domingo, 29 de agosto de 2010
Viajar e deixar os pimpolhos...
Putz, isso é MUITO chato... Pq sei o qto é importante p mim e p o meu casamento, tirar férias sem os filhotes... o complicado é explicar isso pro meu coração, q fica suuuuuper apertado cada vez q tiro minhas benditas e esperadas férias. Não é a primeira , nem a segunda vez q isso acontece e no final tudo da certo. Normalmente acontece assim: fico triste na semana de ir viajar (essa por ex), fico tão estressada, q obviamente não consigo dormir (bom, isso não é extamente nenhuma novidade, pois quem me conhece, sabe q tenho esse defeitinho chamado insonia); bom, daí chego no avião tão exausta e sabendo q não há mais nada a fazer, durmo a viagem toda. Os dois primeiros dias são mais tranquilos, pois tem a chegada no hotel, a novidade, a certeza q os meninos ainda não estão sentindo minha falta... Já no terceiro em diante, bate uma enorme saudade, daí ligo falo c eles e começo a chorar...isso ocorre sempre de manhazinha, então libero a bebida a partir das 11 da manhã,rsrsrsrs. E sigo minha viagem assim, meio sóbria, meia lesada, mas curtindo...e nesse clima, acaba sendo bem legal. Por isso escolho sempre lugares onde tenho certeza q não vou encontrar crianças ,hoteis onde não aceitam esses serezinhos fofos, praias alternativas onde posso ficar de havainas e biquini o dia inteiro (pois a night acaba rolando na praia ou no próprio hotel), sem problema de estar meio altinha (ou totalmente,rsrsrs) ,enfim, lugares jovens e descontraídos, onde tenho certeza q meus filhotes não iriam estar curtindo. Só um pequeno desabafo de uma mãe prestes a tirar FÉRIAS!!!
quinta-feira, 22 de julho de 2010
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Gravidez...
Já vou começar me desculpando c as mães q amam a gravidez, infelizmente, não sou uma dessas. AMO meus filhos, sou loucamente apaixonada por eles, eles foram super desejados, queridos, planejados. Mas, ficar grávida p mim, pelo menos durante os últimos 5 meses de gestação foi um saco!! Motivos: engordo 25kgs no mínimo; tenho sono o tempo todo (se bem q isso era bom, visto q sofro de insônia normalmente...) e não acho posição adequada p dormir (durmo de bruço, e c uma barriga mega,ficava bem chato); todo mundo quer tocar em vc, na sua barriga; o encontro c pessoas q acho legal, torna-se chato e sem conteúdo, pois ficam perguntando a mesmíssima coisa: é o q? qual o nome? vc tá linda... ficou muito enjoada?... Vou parar pq já ta me dando afliçao!!
Bom, mas como aqui estamos p falar de coisas agradáveis, achei essas fotos da super bacana Miroslava Mikheeva Duma (óbvio q copiei e colei esse nome, não q já não conhecesse a figura, mas esse nome é difícil decorar vai), q tá gravidíssima e continua c disposição p montar looks bem bacanas - no meu caso, não tinha a menor possibilidade de ainda tentar ficar bonitinha, ou de pensar em um complemento bacana pro meu look, vou falar igua a pré adolescente, fala sério!! Então essas fotos são uma homenagem as grávidas q não perdem a pose, as quais eu super discretamente invejo. Salvem as grávidas estilosas!!! Bjs
Bom, mas como aqui estamos p falar de coisas agradáveis, achei essas fotos da super bacana Miroslava Mikheeva Duma (óbvio q copiei e colei esse nome, não q já não conhecesse a figura, mas esse nome é difícil decorar vai), q tá gravidíssima e continua c disposição p montar looks bem bacanas - no meu caso, não tinha a menor possibilidade de ainda tentar ficar bonitinha, ou de pensar em um complemento bacana pro meu look, vou falar igua a pré adolescente, fala sério!! Então essas fotos são uma homenagem as grávidas q não perdem a pose, as quais eu super discretamente invejo. Salvem as grávidas estilosas!!! Bjs
terça-feira, 16 de março de 2010
Traição
Ôhh assuntinho delicado... Mas conversando com umas amigas hoje, fiquei chocada com alguns comentarios. Numa boa, não acho q sou traída, e isso engloba, vigilancia permanente (o q sinceramente nem acho saudável nem bacana). Mas honestamente, se algum dia for traída, ou me sentir assim, NUNCA culparei a outra. Meu marido é interessante, cheiroso, bonitinho, inteligente e bacana; portanto a "outra" não é culpada de curtir achar q pode tê-lo. O "culpado"no caso seria ele!! Ele é q é casado, independente e supostamente inteligente. Homem q tem amante pra mim é um perfeito idiota. Idiota sim, pois ter q fingir, inventar trocentas mentiras pra chegar atrasado, e etc, não é digno da minha companhia. O mínimo q posso esperar do homem q casei, é ser homem o suficiente pra ir curtir sua vida ao lado de outra pessoa. Simples assim. Fico aliviada em saber da estatítsica de q homens inteligentes traem menos. Vamos combinar q a mulher q dá em cima do meu marido, ou namorado (qual seja seu caso), tá super certa, tb escolhi ele pra mim,rsrsrsr!! Bobão e covarde, é ele de ter duas pentelhas pra encarar e perder o tempo inventando desculpas para ambas, podendo simplesmente terminar o relacionamento anterior. Sorry, mas a amante, não é foco de discórdia, mas sim o amante.
sexta-feira, 12 de março de 2010
quinta-feira, 11 de março de 2010
domingo, 7 de março de 2010
La donna è mobile (Manoela Cesar)
Gente, amei essa matéria no Ela de sábado. Super me identifiquei, até pq tenho certeza, como diria Rauzito, q sou uma metamorfose ambulante. Vale muito a leitura.
Clica no "La donna è mobile" abaixo.
Bjs
Clica no "La donna è mobile" abaixo.
Bjs
quarta-feira, 3 de março de 2010
Encontrinho com Maria Gadu
Gente, acabei de conhecer por acaso a foférrima e super antenada Maria Gadú. Minha hora do recreio de hoje foi com minhas queridas amigas no Japa. E eis q surge a super bacana Maria Gadú em nossa mesa. Ela é sagaz, autêntica, uma menina q ainda nem sabe lidar com a fama (coisa q em suas palavras "'É legal, mas esquisito"). Como não assisto novela, não sei a música de cor, mas já li a respeito da cantora/compositora, e obviamente já escutei sua voz mansa e cheia de swing, em alguma rádio ou em alguma tv ligada em minha casa na novela das 8. Amei conhecer essa figura, q acho, tem muita coisa boa pra mostrar, seja cantando ou conversando em uma mesa de bar as 2 da matina. ADOREI!!
terça-feira, 2 de março de 2010
Hora do recreio, sim!!
Claro q precisamos de uma hora de recreio, nem q seja na madrugada (muitas vezes meu caso), e hora do recreio hoje em dia pra mim, é : poder ligar o computador e bisbilhotar as novidades, ler o jornal (se bem q acho q isso já faço normalmente, então não se enquadra na hora do recreio), ler a Vogue e muitas outras revistas q compro compulsivamente (agora sim), ler os livros de Marian Keys, aproveitar o silêncio da minha casa enqto todos dormem, responder aos e-mails, sair com minhas amigas pro japa, assistir a alguma idiotice na tv, repensar meus valores e coisinhas mil. Mas como hora do recreio sempre acaba, e já são quase 3 da manhã, tenho q ir. Mas adorei essa minha horinha do recreio, pois acabei de criar esse blog!! Foi produtivo, hein??!!rsrsrs
Bjs
Bjs
Dona de casa, eu???????
Putz, existe coisa pior do q te perguntarem "Vc trabalha ??" e vc, com a cara mais amarela ou branca, ou seja lá com q cara vc fica qdo não sabe direito o q responder, diz "Não, sou dona de casa (blarghhhhhh)". Honestamente, nos últimos 2 ou 3 anos (com um intervalinho de alguns trabalhinhos aqui e outro ali,, pq não dou conta de pegar tudo q aparece), tendo q responder a esta pergunta, logo retruco " Trabalho em q empresa?? É isso q vc quer saber?? Pq sinceramente eu trabalho pra cacete, muito mais do q trabalhava antes, só q na minha empresa familiar". Se bem, q lendo agora a minha resposta vou tentar melhora-la, pq tb ta me dando um blargh... Sou formada, inteligente (?), informada e simplesmente hoje em dia posso me dar o luxo de não ter q deixar meu filho de 1 ano na creche e o de 3 na escola e só vê-los no final do dia. Quero q fique bem claro q sei q isso é um luxo, e se tiver q trabalhar novamente vou deixá-los feliz da vida, sabendo q é por conta do meu trabalho q eles podem estar estudando. Só q meu marido paga as contas da casa, e se eu voltasse hoje a trabalhar seria só pra comprar mais alguns pares de sapatos e bolsas. Portanto, ponderei e vi q trocaria (não sei por qto tempo), o prazer de ser reconhecida profissionalmente e dizer q pago minhas contas, pelo prazer de estar presente em cada momentinho desses seres fofos q gerei e q ainda precisam muito de mim.
Por quê garotas???
Pq mesmo sendo uma mulher casada, e mãe de dois filhos, ainda me sinto uma garota, e tenho certeza q muitas mulheres tb. Aliás, analisando direitinho, convenhamos q garota é mulher e vice versa. Então, minha explicação já foi pras cucuias... Bom, deixe me pensar...ah!existe sim uma explicação (pelo menos na minha cabeça) ,vamos lá: garota remete a juventude enquanto q mulher a uma coisa mais séria, mais madura, e sinceramente acho q se fosse uma mulher madura e séria, estaria dormindo nesse exato momento, visto q amanhã tenho um dia bem corrido pela frente e não aqui criando mais um blog.
Pronto acho q criei uma explicação para o título "Garotas com + de 30" (o + de 30, é pq tenho 32 anos, oh!!! dã). Acho q aqui vou desabafar nem q seja comigo mesma meus problemas cotidianos ou quem sabe compartilhar com outras pessoas q sofrem do mesmo mal. Sei lá.
Pronto acho q criei uma explicação para o título "Garotas com + de 30" (o + de 30, é pq tenho 32 anos, oh!!! dã). Acho q aqui vou desabafar nem q seja comigo mesma meus problemas cotidianos ou quem sabe compartilhar com outras pessoas q sofrem do mesmo mal. Sei lá.
Assinar:
Comentários (Atom)


















